Concurso de Logotipo TJAP: Candidatos devem ficar atentos às regras do Edital

Interessados em fazer parte da história do Judiciário Amapaense, por meio do Concurso de Criação de Logotipo Institucional do TJAP, precisam estar atentos às regras constantes no Edital. As inscrições, que serão encerradas no próximo dia 07 de março, exigem a inserção das propostas e dos documentos solicitados para homologação – a ausência de um destes elementos invalidará a inscrição. As propostas devem ser acompanhadas dos seguintes anexos: Termo de Cessão dos Direitos Autorais (Anexo I); Memória Descritiva da Proposta. (CONFIRA O EDITAL AQUI)

Para participar, os candidatos devem se inscrever gratuitamente por meio do Portal do TJAP, no link (https://sig.tjapjus.br/ConcursoLogoTJAP/), com até duas propostas. As propostas de logotipo e logomarca devem ser enviadas em formato PDF, com tamanho de 2Mb, sendo obrigatório o uso das cores azul marinho, verde bandeira e amarelo (cores da bandeira do Amapá). Logotipo e logomarca devem estar nas seguintes versões: (i) Versão multicolorida (ii) Versão monocromática (em tons preto, cinza e branco), ambas na (extensão PDF).

Para o concurso serão adotados os seguintes critérios: modernização, redesign da marca, criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade. A criação será utilizada em materiais gráficos, documentos, site, redes sociais, prédios, uniformes, placas, veículos e qualquer objeto que necessite da marca do Judiciário.

O primeiro colocado receberá como prêmio um Notebook Lenovo e 14 e mochila Lenovo Thinkpad Basic, além de menção honrosa e certificado de participação/classificação.

Bernadeth Farias
Contato: (96) 9115-4894
Jornalista/Assessora de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *