Conjunto Miracema recebe mutirão de serviços da CEA Equatorial até sábado, 02

Nos dias 22 de fevereiro a 02 de março a CEA Equatorial realiza a ação do Mutirão Pelo Cliente todo dia. Desta vez os moradores do Conjunto Habitacional Miracema, na zona norte de Macapá, recebem serviços como negociação de débitos, troca de titularidade, troca de lâmpadas, atualização cadastral, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica e orientação de consumo consciente.

As ações ocorrerão no Centro Comunitário I no conjunto, no horário das 8h30 às 12h e 13h às 16h, exceto aos sábados, que o horário será das 8h30 às 12h. Esta é uma oportunidade para clientes possam negociar dívidas com condições especiais. Podem realizar a negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso, além dos consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora.

As famílias de baixa renda, que ainda não fazem parte do programa, poderão se cadastrar na Tarifa Social, benefício que concede até 65% de desconto na fatura de energia elétrica. Para fazer a inscrição é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo (R$651) por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do Número de Inscrição Social (NIS) ou Benefício de Prestação Continuada (BPC). Na oportunidade também será realizada a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das luminárias de LED, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.

Para todos os serviços é necessária a apresentação de documentos como: RG, CPF, uma fatura de energia no nome do titular e o NIS atualizado.

Serviço:

Local: Centro Comunitário I do Conjunto Miracema

Endereço: Rodovia Norte-Sul com acesso pela BR-210, na Zona Norte de Macapá

Data: 22 de fevereiro a 02 de março

Horário: 8h30 às 12h e 13h às 16h de segunda a sexta-feira e das 8h30 às 12h aos sábados.

Assessoria de Imprensa da CEA Grupo Equatorial Energia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *