Covid-19: Semsa realiza nova chamada para vacinação de pacientes oncológicos e segunda dose para idosos, nesta terça-feira (20)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realiza nesta terça-feira (20), a vacinação contra a Covid-19 de pacientes oncológicos, que não puderam se vacinar na primeira chamada deste público, e segue com a aplicação da segunda dose em idosos e trabalhadores da saúde faltosos. A realização de segunda chamada visa aumentar a cobertura vacinal dos grupos prioritários.

A vacina estará disponível em 12 pontos fixos e o atendimento será realizado de 9h às 17h. A imunização ocorrerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Fazendinha, Congós, São Pedro, Cidade Nova, Marabaixo, Novo Horizonte, Coração e na Quadra da Igreja Jesus de Nazaré. Além dos pontos do sistema drives-thru, na Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Policlínica e Rodovia do Curiaú.

Para ter acesso ao imunizante, é necessário apresentar o original e cópia de um documento oficial com foto, cartão do SUS ou CPF, comprovante de residência, atestado, laudo médico ou ficha de acompanhamento de doenças crônicas e autodeclaração de comorbidade assinada. Além disso, é necessário realizar o pré-cadastro no site da Prefeitura de Macapá, que pode ser feito através do link: https://bit.ly/3uGPgt2.

Para quem for tomar a segunda dose, além dos documentos pessoais, deverá apresentar a carteira de vacinação com indicação da data para o recebimento do imunizante.

Ewerton França
Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *