CUFA Amapá segue com campanha de arrecadação de brinquedos

Foto: divulgação.

Alegria, solidariedade e diversão estão no ar! A Central Única das Favelas Amapá (CUFA-AP) promove a campanha de arrecadação de brinquedos e guloseimas para distribuir a centenas de crianças do bairro Novo Horizonte, em evento alusivo ao Dia das Crianças, no dia 29 deste mês.

As pessoas que queiram participar da campanha e fazer parte dessa corrente de amor, podem doar brinquedos, chocolates e outras guloseimas até o dia 27 de outubro, pelo telefone (96) 99138-7549, que a CUFA-AP vai à residência dos doadores.

A CUFA-AP, sempre engajada em promover a inclusão e a transformação social, já cadastrou mais cem crianças que serão beneficiadas por essa campanha. O evento de distribuição das arrecadações acontecerá no dia 29 de outubro, no polo da CUFA, no Novo Horizonte, em ação alusiva ao Dia das Crianças, e que proporcionará à garotada momentos de alegria e diversão.

Foto: divulgação.

“A felicidade está em compartilhar o que temos de melhor com quem mais precisa. Vamos nos unir em prol dessa causa tão nobre e transformar o dia dessas Crianças em um momento mágico e inesquecível para essa garotada, que tanto precisa de carinho e atenção. Cada gesto de solidariedade pode fazer a diferença na vida delas”, considera Alzira Nogueira, presidente da CUFA-AP.

Para mais informações, acesse as redes sociais da CUFA-AP no Instagram ou Facebook (@cufaamapa) ou entre em contato pelo celular (96) 99138-7549. A CUFA-AP conta com você nessa importante missão de levar esperança e felicidade às crianças em vulnerabilidade social.

Júnior Nery – Coord. de Comunicação/CUFA-AP
DRT (343-AP)
(96) 98127-1559

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *