CUFA inicia distribuição de gás, nesta sexta-feira (10/06), no Amapá. Ação é fruto de parceria com a Iniciativa Petrobras de Doação de Gás e acontece às 17h, no bairro Novo Horizonte

Nesta sexta-feira (10), de 17h às 19h, na Escola Estadual Raimunda dos Passos, será iniciada a entrega do CUFA Vale-Gás, uma parceria da Central Única das Favelas (CUFA) com a Petrobras. A iniciativa faz parte do programa de acesso ao gás de cozinha da Petrobras junto a instituições sem fins lucrativos e prevê a distribuição de mais de 5000 de botijões de gás, para pessoas com dificuldades de acesso e em situação de vulnerabilidade, nos próximos de 07 meses.

No Brasil serão distribuídos mais de 4 milhões de botijões de gás, para pessoas com dificuldades de acesso a esse bem, em todo o Brasil. Para Rafaela Guedes, gerente executiva de Responsabilidade Social da Petrobras, “é motivo de grande orgulho termos essa parceria com organizações do terceiro setor, como a Cufa, mobilizadas, trabalhando em rede, para materializar a entrega de um produto tão necessário como o gás de cozinha.”

No Amapá a parceria irá beneficiar prioritariamente mulheres, mães solos em situação de vulnerabilidade, PREVIAMENTE CADASTRADAS, nos municípios de Macapá, Santana, Ferreira Gomes e Oiapoque.

Serviço:

Lançamento da Iniciativa Petrobras de Doação de Gás – em parceria com a CUFA
Data: 10/006/2022
Horário: 17h às 19h
Local: Escola Estadual Raimunda dos Passos
Contatos: Izam Paixão 98412-2388 e Selma Barata 99129-7344

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.