Cultura: Luau da Cidade terá pela primeira vez apresentação de Deize Pinheiro e show do Grupo Pilão , nesta quarta-feira (19)

O Luau da Cidade, faz parte do maior Macapá Verão de todos os tempos da Prefeitura de Macapá, promete encantar o público nesta quarta-feira (19) com as composições amapaenses interpretadas por talentosos artistas locais, incluindo pela primeira vez a destacada cantora Deize Pinheiro.

Realizado no balneário da Fazendinha, o evento reúne pessoas de todas as idades e conta com a participação de empreendedores locais.

Além disso, o tradicional concurso de “Melhor Camarão no Bafo” será um dos destaques, movimentando o turismo, a economia e o lazer na região.

O evento traz uma variada programação musical, incluindo apresentações de artistas como o Grupo Pilão, Ágda e Dj Maestro Valmir Correa, além de proporcionar oportunidades para empreendedores locais e restaurantes da orla da Fazendinha expandirem seus negócios e oferecerem comidas típicas, bebidas, artesanato, brinquedos e petiscos ao público.

Deize Pinheiro, reconhecida como uma das principais referências em vozes femininas no Amapá, está empolgada para se apresentar pela primeira vez no Luau da Cidade com seu trabalho autoral. Ela compartilhou suas expectativas.

“Estou ansiosa para trazer ao público o meu EP ‘Infinita’, lançado no ano passado, que traz músicas autorais em parceria com outros compositores. São canções que revelam minha identidade artística, história e a riqueza da nossa musicalidade, com influências do Caribe, da guiana francesa e da Amazônia. Será uma apresentação dançante, envolvente e repleta de amor, feminilidade e raízes culturais. Então, espero que o público goste, que curta muito esse momento”, explica a cantora.

Camarão no Bafo: Sabores que encantam

O Luau da Cidade não é apenas uma celebração musical, mas também uma oportunidade para apreciar a deliciosa gastronomia local. O evento contará com o tradicional concurso de “Melhor Camarão no Bafo”.

O concurso reunirá talentosos chefs de restaurantes da orla da Fazendinha, que competirão para conquistar o título de “Melhor Camarão no Bafo de 2023” da Prefeitura de Macapá.

O evento acontece sempre às quartas-feiras de julho a partir das 19h.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *