Desafio entre empresas do Amapá incentiva colaboradores na busca por qualidade de vida

Os primeiros meses do ano costumam ser motivadores para os que renovam suas promessas de busca por qualidade de vida. Essa tendência que impulsiona individualmente, é potencializada quando trabalhada em equipe e é a experiência que um grupo empresarial no Amapá decidiu proporcionar aos seus colaboradores o “Desafio Juntos Somos Mais Fortes”, que será lançado neste sábado (9/3), às 15h, e que levará mais saúde para um time de 16 amapaenses durante 90 dias.

Os desafiados foram voluntários neste projeto e compõem os times de colaboradores de quatro empresas atuantes nos setores de saúde e meio ambiente no estado. Todos entrarão em uma rotina de atividades físicas e dieta personalizada com metas reais, que podem ser adequadas às suas atividades cotidianas e que servirão como inspiração para todos que quiserem acompanhar a disputa.

A proposta do grupo empresarial é dar total suporte com orientação de profissionais ligados à alimentação, preparo físico e comportamento digital, já que todos os passos do programa serão registrados e compartilhados pelos próprios participantes nas redes sociais. Toda a iniciativa é gratuita e no fim do desafio, os vencedores receberão uma premiação em dinheiro.

“O Desafio Juntos Somos Mais Fortes reflete um movimento que é forte no mundo inteiro: a busca por mais saúde. Sabemos que o cotidiano pode ser intenso em nossos afazeres e decidimos nos unir para garantir que os nossos colaboradores que estivessem nessa busca, pudessem contar com a gente no processo. No fim, a maior premiação vai ser a qualidade de vida conquistada”, ressalta Alesson Calvalcante, diretor do Grupo e responsável pelo desafio.

Parceiros

Durante as semanas em que a disputa se desenvolverá, entrevistas e dicas de saúde e bem-estar serão compartilhadas por profissionais renomados que são parceiros da iniciativa no ‘Verde Podcast’ (@verdepodcast_AP), um programa semanal transmitido aos sábados, às 15h, pelo grupo com foco em temas amazônicos. Além dos resumos semanais no Verde Podcast, os passos e a evolução dos participantes estarão disponíveis pelo Instagram @desafio_JSMF e no hotsite www.verdepodcast.com.br/desafiojsmf

Os 16 desafiados foram divididos em 4 equipes, representantes das empresas Logam Logística Ambiental, Tratalyx Serviços Ambientais, Limpex Hospitalar e Kimcall Terceirização de Serviços.

A personal Renata Pedroso, o nutricionista Amarildo Júnior e a empresária Aline Moutinho, da Semente do Bem, são parceiros desta iniciativa. Também a Clínica Bethesda compõe o time com a realização dos exames clínicos dos participantes antes e depois do desafio

Sobre o Grupo

As quatro empresas envolvidas neste projeto atuam no Amapá com diversas frentes de trabalho focadas na prestação de serviços de saúde e meio ambiente. O grupo busca constantemente criar e fortalecer projetos que favoreçam o desenvolvimento do povo amapaense, seja na cultura, nos esportes ou no cotidiano de suas empresas.

Serviços:

Lançamento do Desafio Juntos Somos Mais Fortes
Data: 09/03 (Sábado)
Horário: 15h

Marcelle Nunes – Jornalista
Assessoria de Imprensa
Contato: (96) 98106-4232

  • Essa iniciativa das empresas em incentivar os colaboradores a buscar uma vida saudável é muito bacana, e gratificante , pois demonstra a preocupação que os diretores têm com seus colaboradores e eleva a a autoestima de todos . Parabéns ao grupo. E Juntos somos mais fortes 🤝🤜🏻🤛🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *