Dia 23 de outubro: devido oscilações na internet e energia elétrica, edital que seleciona artistas para atuarem em eventos do Governo tem novo prazo para resultado

A Secretaria de Estado da Cultura do Amapá (Secult/AP) prorrogou a divulgação  do resultado preliminar do edital de credenciamento para grupos e artistas participarem da programação cultural do governo. Agora, a data limite será é hoje,  23 de outubro. O motivo da extensão do prazo foram oscilações na internet e na rede elétrica no estado, a pasta resolveu lançar o segundo prazo para a liberação do resultado.

O credenciamento abrange todas as modalidades de atrações artísticas/culturais e profissionais da cultura para compor as programações artísticas e culturais realizadas e/ou apoiadas pela Secult/AP em todo território do Estado do Amapá.

Entre as vertentes previstas no edital, estão: teatro, circo e dança, artes visuais, artes plásticas, música, djs, apresentadores, literatura, contadores de histórias, cultura popular tradicional e identitária e gospel. O resultado final está previsto para o dia 27 de outubro.

  • Não conheço pessoalmente o Sr Evandro Milhomen, mas ele tem feito um trabalho excepcional em frente a SECULT _ AP.
    Tudo pela cultura local, com transparência e responsabilidade social. Minhas congratulações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *