Dois anos de sucesso: meus parabéns ao G1 Amapá e Globo Esporte Amapá – @g1ap

G1Niver
G1 e GE Amapá – Dois aos de sucesso – Foto: Rede Amazônica

Em 7 de junho de 2013, foi lançado o G1 Amapá. A página eletrônica da Rede Globo no Amapá, pertencente a Rede Amazônica. Na época, desejei sucesso pra equipe de jovens e destacados jornalistas que integravam a redação, há dois anos. Muitos deles, amigos meus. Simultaneamente, foi lançado o Globo Esporte Amapá, com igual qualidade técnica e vontade de fazer jornalismo com responsabilidade.

Sou leitor das duas páginas eletrônicas. Inclusive já tive o prazer e o aprendizado de trabalhar em um grande Portal de noticiais. Sei como é a correria e admiro toda essa galera pelo trabalho bem feito. Gosto de quase todos os colegas que trampam nos dois sites, todos profissionais sérios (apesar de alguns puxa sacos ou figurões dizerem o contrário).

Me dou bem com a maioria dos jornalistas do G1 e GE, mas tenho amigos por lá, que são: a talentosa Denise Muniz, o corajoso e competente Abinoan Santiago, Gabriel Penha (meu primo editor de Esporte e fotógrafo dos bons), a rocker Jessica Alves, Fabiana Figueiredo (de quem roubo matérias quase todos os dias, pois ela é a responsável pela maioria das matérias sobre Cultura) e a editora chefe, Lorena Kubota. Tudo “brodi”!

São dois anos de muito trabalho e credibilidade, com matérias que foram destaque no G1 nacional. E eu devo uma penca de presenças aos colegas, pois sempre atenderam minhas sugestões de pauta, principalmente nas Eleições 2014, quando trabalhei mais que garçom de formatura. Obrigado pela parceria!

Portanto, amigos, que estes dois sejam os primeiros da década, ou até quem sabe, centenário do principal portal de notícias do Amapá. Afinal, não é fácil viver de jornalismo, principalmente aqui. Meu parabéns e sucesso, sempre!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *