Encontro Empresarial proporciona debate avançado em gestão e finanças com Thiago Nigro, nesta quarta (13)

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove Encontro Empresarial, na sede da instituição, no Salão de Eventos Macapá, nesta quarta (13), às 18h30. O encontro compartilha com empresários, informações atualizadas sobre finanças e entre intercâmbio entre os participantes com debate na forma de gestão para o desenvolvimento e a expansão.

Segundo a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae (UEE), Denise Nunes, o encontro entre os empresários acontece num ambiente exclusivo às empresas, abrangendo todos os portes. “Apresentamos um evento em que os participantes enxerguem novas possibilidades de investimentos em novos mercados e atitudes diante desse cenário de pandemia, reforçando a necessidade de uma adaptação financeira nos negócios”, disse a gerente da UEE/Sebrae/AP, Denise Nunes.

Para a gestora de projetos da UEE/Sebrae/AP, Ademilce Batista, o tema foi pensado para os empresários para que neste momento venha fazer a diferença nos negócios de cada um, agregando engajamento econômico, contribuindo com o crescimento e mudanças no cenário atual.

Palestrante

O palestrante Thiago Nigro, 31, é autor do livro mais vendido no Brasil na quarentena. O criador do canal O Primo Rico, com mais de 4 milhões de seguidores; vendeu mais de 400 mil exemplares, onde ensina como ganhar mais, gerenciar as finanças e investir melhor.

Idealizador e sócio proprietário do Projeto O Primo Rico, uma plataforma digital iniciada no YouTube, voltada para ensinar qualquer pessoa sobre Educação e Gestão Financeira. O Primo Rico possui no canal, diversos vídeos didáticos que já ultrapassaram 240 milhões de visualizações.

Investimento

O investimento é de R$ 120,00 reais, exclusivos a empresas formalizadas (com CNPJ). As vagas são limitadas, cumprindo as exigências das autoridades sanitárias e de distanciamento social para Covid-19.

Os locais de venda são pelo Portal Sebrae – ap.lojavirtualsebrae.com.br, e na sede do Sebrae em Macapá, no Centro de Educação Empreendedora da instituição, pela Avenida Padre Manoel da Nóbrega, s/n.

Programação:

Data: 13 de outubro – Quarta-Feira
Hora – 18h30 – Credenciamento (apresentação banda musical)
Hora: 19h30 – Abertura pela diretoria
Hora: 20h – Networking entre os empresários (momento em que haverá troca de conhecimentos entre as empresas presentes)
Hora: 20h30 – Palestra Magna com Thiago Nigro
Hora: 21h30 – Talk com perguntas e respostas
Hora: 22h – Encerramento.

Serviço:

Texto: Denyse Quintas
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Amapá
Contato: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *