Equipes do Desafio Juntos Somos Mais Fortes disputam pela melhor pontuação em atividade especial de Páscoa

Quatro objetivos, quatro equipes e uma disputa de alto nível que encerrou o mês de março para os participantes do Desafio Juntos Somos Mais Fortes no último domingo (31/03). O encontro aconteceu no Box Cross Zone, em Macapá, e marcou o Dia do Desafio Mensal proposto pelo projeto para as equipes das empresas Tratalyx, Logam, Limpex e KimCall.

A disputa do Desafio Juntos Somos Mais Fortes é construída individualmente, a cada dia, por cada um dos 16 participantes do projeto, mas para valorizar o espírito de equipe que motiva os competidores, é proposto um desafio mensal, que este mês contou com o direcionamento de Amarildo Júnior, nutricionista, coaching no Box Cross Zone e técnico do dia.

“Esse domingo foi espetacular, principalmente porque estamos com nossos amigos nessa experiência incrível”, ressaltou Elielma Miranda, colaboradora da empresa KimCall. Para o participante Dario Ribeiro, da Tratalyx, foi uma manhã de suor e sorrisos: “cansativo, mas gratificante de estar aqui, estou gostando”.

Desafios

Foram criadas e aplicadas quatro atividades para que os competidores executassem e disputassem pela vitória. As pontuações foram direcionadas às equipes como um todo. No fim da manhã, após muita concorrência e garra para os exercícios, os desafiados da empresa Limpex levaram o primeiro lugar, após um desempate proposto em um exercício extra contra a KimCall, que acabou em segundo lugar.

Para Jéssica Picanço, foi um dia de ultrapassar barreiras: “Mesmo sendo atividades físicas cansativas, é um domingo diferente, com muita interação e sentimento de vitórias. Está muito bom estar aqui”, disse a colaboradora da Limpex.

União

As quatro empresas envolvidas neste projeto atuam no Amapá com diversas frentes de trabalho focadas na prestação de serviços de saúde e meio ambiente. O grupo busca constantemente criar e fortalecer projetos que favoreçam o desenvolvimento do povo amapaense, seja na cultura, nos esportes ou no cotidiano de suas empresas. Uma das suas iniciativas é o Desafio Juntos Somos Mais Fortes, que propõe a mudança de vida e a busca por hábitos saudáveis aos seus colaboradores com recompensas ao fim de 90 dias.

Geane de Freitas, que venceu os primeiros exercícios do desafio mensal neste domingo, falou sobre a alegria de compor o projeto: “Domingo de Páscoa, comemorando aqui com meus colegas, com muita alegria, somos uma família aqui também e todo esse dia está surpreendente”, disse a colaboradora da Logam.

Como acompanhar?

É possível acompanhar a disputa semanalmente no ‘Verde Podcast’ (@verdepodcast_AP), um programa semanal transmitido pelo grupo de empresas aos sábados, às 15h, com foco em temas amazônicos. Além dos resumos semanais no Verde Podcast, os passos e a evolução dos participantes estarão disponíveis pelo Instagram @desafio_JSMF e no site www.verdepodcast.com.br/desafiojsmf

Marcelle Nunes
Assessoria de Imprensa do Desafio Juntos Somos Mais Fortes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *