“Especial Pitty”: show de Rock tem protagonismo feminino na cena de Macapá

Cantora Carol Pessoa – Foto: Alexandre Brito

A cena de rock feminino em Macapá ganha novos ares e riffs. Neste sábado (11), o “Especial Pitty” trará aos palcos mulheres com vozes potentes acompanhadas com som de guitarra. O show acontecerá no Davuk Rock Bar.

A noite contará com a apresentação da jornalista e cantora Carol Pessoa, que também já organizou uma homenagem à roqueira baiana, Pitty, em 2017. “Pitty sempre foi minha referência musical. Eu cantei muito as músicas da Pitty em apresentações. Faz parte da minha história e quero compartilhar esse momento com mais pessoas”, comentou Carol Pessoa.

As cantoras Nicole Leone e Mirian Negrão também estão escaladas para a noite, que será uma vitrine das novas vozes na cena de rock feminino amapaense. O repertório do show será todo voltado para os sucessos da cantora Pitty e promete ser uma noite nostálgica mas cheia de energia. “É muito importante incentivar o trabalho dessas mulheres, fortalecer os corres e dar visibilidade para que todas nós consigamos construir uma nova cena rock na cidade de Macapá”.

O evento começa a partir das 21h, no Davuk Rock Bar e o ingresso já está à venda nas lojas Norte Rock localizadas no Shopping Villa Nova e Garden Shopping. Na hora do show, os ingressos também estarão à venda.

Serviço:

Especial Pitty em Macapá
Dia: 11 de junho
Horário: 21h
Local: Davuk Rock Bar (R. Hamilton Silva, 2352 – Trem)
Postos de vendas: lojas Norte Rock e Davuk Rock Bar

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *