Festival “Bar em Bar” da Abrasel está chegando e você pode participar!

O festival, promovido pela Abrasel, reúne bares, botequins, botecos, pubs, boates e gastrobares de todo o Brasil em uma grande celebração da gastronomia nacional. Por 15 dias, os participantes engajam novas receitas e promoções, abusando de toda a sua criatividade nos cardápios.

O tema deste ano, “A alegria tá na mesa”, instiga os estabelecimentos a oferecerem pratos que façam jus a esse título: coloridos, inovadores, criativos e ousados. É uma oportunidade para os empreendedores do setor fidelizarem clientes e captarem um aumento na receita.

A inscrição é feita de forma muito simples, por meio do preenchimento de um formulário no site da Abrasel no Amapá, e pode ser realizada de quinta-feira (19) até o hoje, sábado (21). O festival de comida de bares da Abrasel acontece entre os dias 26 de outubro e 12 de novembro.

Estabelecimentos que já participaram em edições anteriores no evento se preparam para garantir um alto desempenho, como conta Marianna Zampolo, Diretora Executiva da Abrasel.

“A expectativa é sempre de que, com um petisco inédito para o festival Bar em Bar e a força na divulgação das redes sociais, esse seja um momento para que os consumidores possam conhecer as propostas dos bares e consequentemente frequentá-los mais”, disse.

A abrangência do festival, que alcança as cinco regiões brasileiras, faz com que ele seja mais do que especial. São contempladas as culinárias locais de forma que a diversidade esteja em evidência em todo o momento.

Para entender melhor as regras e o funcionamento do evento, basta acessar o regulamento no link https://forms.gle/d2hey83WaweEukb99

Inscreva-se!

Serviço:

Bar em Bar – A alegria tá na mesa – 26 de outubro a 12 de novembro

Mais informações: www.barembar.com.br ou www.ap.abrasel.com.br

Realização: Abrasel

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *