Festival Burger Fest Rock vai apresentar 21 pratos inovadores

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) promove a 3ª edição do Burger Fest Rock com 24 expositores, e degustação a R$ 20 reais. O objetivo é apresentar as hamburguerias amapaenses, receitas inovadoras e exclusivas para o festival; proporcionar ao visitante uma experiência gastronômica única, com sabores e sensações, além de tornar o nome do evento significativo e associado à marca Sebrae. O evento acontece no estacionamento da sede da instituição, no período de 25 a 27 de agosto, das 17h às 23h.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Suelem Amoras, a terceira edição do Burger Fest Rock é um momento para ampliar as fronteiras da culinária, inspirar, e abraçar as mudanças e a excelência de cada prato. “Neste ano, sob a influência da icônica Rainha do Rock brasileiro, Rita Lee, as hamburguerias abraçaram o desafio de criar pratos temáticos que não apenas agradam ao paladar, mas também contam histórias e evocam emoções. Cada hambúrguer é uma composição de sabores e inspirações, transformando a simples refeição em uma experiência sensorial completa”, ressalta a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Suelem Amoras.

Pratos

O Burger Queen – Prato: Desculpe o auê; Rustic Burger – Prato: Agora só falta você; Tatay Doces – Prato: Bem me quer; Brods Burger – Prato: Atlântida; Bar do Urso – Coquetel: Erva Venenosa;Tucuju Burger – Prato: Nem luxo, nem lixo; I Love Juice – Suco: Amarelo, azul e branco; Delícias da Oci – Prato: Ovelha Negra; Santa Carne – Prato: Erva Venenosa; Johanna Brigadeiro – Prato: Ovelha Negra; Restaurante Japan – Prato: Yoko Ono; Chocolates Cunani Cacau – Prato: Chega mais; Sinner – Drink: Jardins da Babilônia; Kings Chefe – Prato: Doce Vampiro; Frutmix – Prato: Agora só falta você; Homemade – Prato: Luz del Fuego; Pretzel’s Buffet – Prato: Amarelo, azul e branco.

Atividades

O evento apresenta produções exclusivas como Oficinas Preparatórias: Boas Práticas de Alimentação e Marketing Digital; Comercialização de hambúrgueres artesanais, steak house, cerveja artesanal, drinks, sobremesas e sucos; Espaço Tatoo; E exposição de camisaria e acessórios.

Projeto

O Projeto Gastronomia Tucuju é destinado às empresas do setor dos negócios de alimentação, de modo a fortalecer o Turismo Gastronômico, valorizar a regionalidade e ampliar a participação das empresas no mercado. O projeto oferta soluções personalizadas para as empresas participantes, por meio de cursos, palestras, oficinas, eventos de mercado, consultorias, informações e orientações direcionadas para alavancar os negócios.

Parceiros

São parceiros da 3° edição do Festival Burger Fest Rock no Sebrae, a empresa Norte Rock, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e o Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura do Estado do Amapá (Secult).

Coordenação

O Burger Fest Rock é coordenado pela gerente da Unidade de Atendimento Coletivo – Comércio e Serviços do Sebrae no Amapá (UAC-CS), Vânia Chermont; e pela gestora do Projeto de Gastronomia Tucuju, Tatiane Negrão.

Sebrae no Amapá/Unidade de Marketing e Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *