Fotógrafo Márcio Pinheiro gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Alguns desses, encontro somente no trabalho, durante as coberturas jornalísticas. É o caso do fotojornalista Márcio Pinheiro, que gira a roda da vida neste décimo quarto dia de fevereiro.

Adoro fotografar, mas sou somente um apertador de botões. Tenho sorte de ser amigo de bons fotógrafos – o Márcio é um deles. Vez ou outra, preciso de fotos e recorro aos amigos, que sempre me salvam. Pinheiro já safou muitas vezes e sou grato por isso.

Márcio Pinheiro é um pai e um marido apaixonado. Um amigo de fala mansa, bem humorado, tranquilo e de área luminosa. Fotógrafo competente, foi integrante da equipe da Assessoria de Comunicação do Governo do Amapá e hoje em dia, é o fotojornalista oficial do ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional do Brasil, Waldez Goés. Sim, o careca é um cara talentoso, parceiro e gente fina. Um retratista com olhar diferenciado e apaixonado pela fotografia. Dou muito valor nesse figura.

Não lembro quando conheci o Márcio, mas faz tempo. Ele era operador de áudio em uma rádio da cidade e, desde aquela época, sempre foi porreta comigo. Há cerca de duas semanas, encontrei com esse brother. Mais uma vez ele foi paid’égua e me ajudou. Na ocasião, lhe presenteei com meu livro, pois o “consideramento” é mútuo!

Márcio, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *