Frases, contos e histórias do Cleomar (Primeira Edição de 2022)

Tenho dito aqui – desde 2018 – que meu amigo Cleomar Almeida é cômico no Facebook (e na vida). Ele, que é um competente engenheiro, é também a pavulagem, gentebonisse, presepada e boçalidade em pessoa, como poucos que conheço. Um maluco divertido, inteligente, gaiato, espirituoso e de bem com a vida. Dono de célebres frases como “ajeitando, todo mundo se dá bem” e do “ei!” mais conhecido dos botecos da cidade, além de inventor do “PRI” (Plano de Recuperação da Imagem), quando você tá queimado. Quem conhece, sabe.

Assim como as anteriores, segue a Primeira Edição de 2022, cheia de disparos virtuais do nosso pávulo e hilário amigo sobre situações vividas em tempos pelo ilustre amigo. Boa leitura (e risos):

Inimigos

Inimigos de verdade não os tenho, tem uns ou outros que não gostam de mim, de besta que são.

Pobre inventa

Aí o pobre, quando não tem mais o que inventar, engorda.

Positivou

Não queria assustar os caros amigos mas é sempre bom deixar todos cientes, testei positivo pra abestado. Fiz o teste em 93.

Empenado

Fui fazer uns caquiados ontem, hoje passei o dia no Bengué, todo empenado. Eu, que era tão sajico.

Beleza e resposta

Um dia desses, mais exatamente numa segunda-feira, após postar foto de minha filha e minha mulher, chego na repartição e do nada uma “amiga”me aborda e diz: Nossa, sua filha é muito linda, ainda bem que puxou pra mãe que também é muito bonita. Parei por um segundo e calmamente respondi àquele dedo no cu disfarçado de elogio. Amiga, a gente que não nasceu com a cara do Brad Pitt tem que batalhar pra arrumar alguém bonito e dar uma esperança pra nossos bacuris, eu por sorte ou azar da minha esposa consegui, agora acho bom você também fazer um esforço e arrumar um cabra mais ou menos e evitar a proliferação dos feios nessa cidade. Dei de costas e ela ficou meio sem entender, ou quiçá arrependida de mexer com alguém de ressaca numa segunda-feira.

Coisas que o tempo traz

Coisas que o tempo traz: discernimento, saudades, barriga e chifre. Se não tens nenhum desses, tua vida foi um desperdício.

Bom gosto & Dinheiro

Das verdades dessa vida, bom gosto sem dinheiro é porra nenhuma, melhor nem ter.

Pissica

Grande parte dos problemas que eu tenho, 50% é culpa minha. Os outros 50%, diria que é pissica de vcs.

Peido de velha

Fala que gosta de festa junina, mas nunca acendeu um “peido de velha”. Sabe de nada!

Encebada

Aí tô de boa tomando uma Cerpa na Maria e me chega um FDP e diz: Porra Negão, só te encontro aqui no bar!

Eu: Deve ser pq tu nunca vai no meu trabalho, num supermercado, numa feira, em um mercado, pra me encontrar lá também! Como diria minha mãe, podia bem ficar sem essa encebada.

Grupos de Whats

Definitivamente não gosto de participar de grupos de Whatsapp, independente do motivo, seja ele família, amigos, trabalho, farra… Dia desses fui colocado em um desses grupos. Logo em seguida saí do bendito grupo. Dois dias depois lá estava eu novamente na porra do grupo. Dei bom dia e avisei do meu desagrado em participar de qualquer grupo que fosse e novamente saí do grupo. Não satisfeitos, me puseram novamente no grupo, agora como administrador, creio eu, na intenção de me dar uma certa moral ou até criar um compromisso com o grupo. Dei bom dia novamente e com o poder a mim concedido, desfiz o grupo. Tenho a impressão que não vão mais me colocar.

Farras

Eu queria entender essa vontade de não voltar nunca mais pra casa quando eu tô numa farra, eu hein!!

Sexta-feira e juventude

Eu queria saber se é só em mim que dá uma cuíra na sexta-feira, amodo que eu tenho uns 20 anos.

Fernando Canto, Cleomar Almeida e Bibas no Empório do Índio – Foto: Facebook do Cleomar

Invisibilidade

Hoje descobri mais poder que desconhecia, tornei-me invisível, ao lado dessas celebridades Fernando Canto e Bibas. Passaram por nossa mesa 245 pessoas, 115 falaram com o Bibas, 126 com o Fernando e 4 falaram comigo. Dessas 4, uma era o Índio, cobrando a porra da conta.

  • Cleomar é simplesmente fantástico!
    Sempre fico na expectativa das suas tiradas no Facebook…
    O cabra é bom!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.