Fundação Municipal de Cultura lança edital para credenciamento de avaliadores de projetos

 


A Prefeitura de Macapá, por meio da Fundação Municipal de Cultura, lançou Edital de Chamada Pública no dia 22 de outubro, para credenciamento de avaliadores para atuar no âmbito da análise técnica de projetos/propostas submetidos aos editais da Fumcult. Acesse o edital completo no link: https://fumcult.macapa.ap.gov.br/editais/edital-de-chamada-publica-no-03-2020-fumcult-pmm/.

As inscrições iniciaram no mesmo dia do lançamento do edital, 22 de outubro, e encerram dia 29 do mesmo mês. Podem ser feitas pelo link: https://fumcult.macapa.ap.gov.br/inscricao/inscricao-edital-de-chamada-publica-no-003-2020/. Podem participar do certame pessoas físicas/MEI ou jurídicas, residentes e domiciliadas em todo o território nacional. A remuneração é de a partir de R$ 1,5 mil para cada avaliador.

“A nossa intenção é tornar as nossas comissões de seleção cada vez mais especializadas e garantir que todas as propostas continuem sendo analisadas de modo imparcial e com transparência. Outro ponto positivo é a garantia da remuneração desses profissionais pareceristas, que, até então, atuavam por meio da parceria não remuneradas entre Fumcult e instituições representativas”, disse a diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Marina Beckman.

Os credenciados por este edital irão realizar, em sistema de revezamento, análise, emissão de parecer técnico e atribuição de nota para os projetos/propostas inscritos nos Editais de Chamada Pública da Fundação Municipal de Cultura, durante o período de vigência do credenciamento.

Secretaria de Comunicação de Macapá
Kelly Pantoja
Assessora de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *