Gestão: reunião administrativa alinha automação de sistemas no MP-AP

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, acompanhada do chefe de Gabinete da PGJ, em exercício, promotor de Justiça Ricardo Crispino e do promotor de Justiça Marcelo Moreira, reuniu-se nesta quinta-feira (7), com diretores e técnicos do MP-AP das áreas de Gestão de Pessoas, Informática e Qualidade de Vida.

A reunião administrativa alinhou ações de automatização dos sistemas dos setores, para melhorar ainda mais o atendimento de membros e servidores sobre questões profissionais de todos os que compõem a instituição.

Entre os pontos debatidos com os chefes das divisões de Tecnologia da Informação e Departamento de Gestão de Pessoas, Rodinei Paixão e Roberto Magalhães, respectivamente e suas equipes técnicas, foram: Normatização para Fluxo, Prazos, Requisições, Mapeamento, Controle, Gestão por competências, entre outros.

Ao final do encontro, ficou definida a formação de um Grupo de Trabalho com servidores de todos os setores envolvidos na Análise de informações técnicas, para a formulação de uma base de dados que alimentará o sistema a ser automatizado. Essa ferramenta deverá conter todas as informações das pastas funcionais e demais serviços, que serão gerados automaticamente.

De acordo com a PGJ do MP-AP, essa automação de toda a instituição, unificará os setores do órgão ministerial e será fundamental para melhorar o funcionamento e o trabalho e, assim, a prestação de serviço para membros, servidores e, consequentemente, à sociedade como um todo.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Elton Tavares
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *