Inscrições até esta terça-feira (20): Governo do Amapá e Abstartups selecionam voluntários para atuar no Startup20

O Governo do Amapá e a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) estão selecionando 30 voluntários para atuar, de 23 a 26 de fevereiro, nas atividades de apoio no Startup20, evento internacional que reunirá autoridades e representantes das 20 maiores economias do mundo e da União Europeia, para debater soluções e desafios socioeconômicos da região Amazônica. O encontro será na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Macapá.

Podem participar da seleção pessoas com domínio do inglês básico e com alto nível de pró atividade. Para se candidatar, também é preciso ter disponibilidade de horários nos períodos da manhã e tarde.

Os interessados devem efetuar inscrição até esta terça-feira, 20, por meio do formulário eletrônico. CLIQUE AQUI.

Importante destacar que o Startup20 é um evento para representantes, autoridades e convidados credenciados, antecipadamente, pela comissão organizadora do encontro.

Startup20

O grupo, criado sob a presidência da Índia no G20, atua com o objetivo de levantar preocupações sociais e econômicas de diferentes países aos líderes das maiores economias do mundo, conectando ecossistemas de inovação do mundo inteiro.

Em outubro, durante a 52ª Expofeira do Amapá, representantes do Governo do Estado assinaram uma Carta de Intenção que formalizou a realização do encontro em solo amapaense.

Atualmente, são membros da organização: União Europeia, Brasil, Estados Unidos, China, Canadá, França, Argentina, Alemanha, México, Indonésia, África do Sul, Austrália, Coreia do Sul, Japão, Itália, Índia, Rússia, Arábia Saudita, Reino Unido e Turquia.

Texto: Kelison Neves
Foto: Divulgação
Secretaria de Estado da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *