Ifap abre 180 vagas para a formação de jovens e adultos

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou edital com 180 vagas destinadas à educação de jovens e adultos que ainda não tenham concluído o ensino médio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 16 de maio a 10 de junho clicando aqui.

Os cursos a serem ofertados serão presenciais com aulas à noite e fazem parte do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Neles, os candidatos que forem aprovados irão receber certificação do ensino médio e, ao mesmo tempo, a formação técnica na área escolhida. A duração dos cursos vai de dois anos e meio a três anos e meio.

As 180 vagas a serem ofertadas serão distribuídas entre quatro cidades e cinco cursos da seguinte forma: Laranjal do Jari (Técnico em Logística, 40 vagas), Macapá (Técnico em Segurança do Trabalho, 40 vagas), Porto Grande (Técnico em Agronegócio, 30 vagas; Técnico em Agropecuária, 30 vagas) e Santana (Técnico em Logística, 40 vagas).

Os candidatos que tiverem alguma dúvida com relação ao edital podem enviar sua pergunta diretamente para a comissão organizadora do Processo Seletivo através do e-mail [email protected].

Diretoria de Comunicação – Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.