Ifap seleciona professor e equipe multidisciplinar para cursos FIC até o dia 22 de julho

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi) e do Programa Empodera Mulher, torna público o processo de seleção simplificado para as funções de Professor Formador e Equipe Multidisciplinar, para atuação como bolsista em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para mulheres em vulnerabilidade social, no âmbito do Programa Novos Caminhos do governo federal. São ofertadas 132 vagas de bolsistas distribuídas entre os municípios Laranjal do Jari, Ferreira Gomes, Macapá, Mazagão, Oiapoque, Porto Grande, Pedra Branca do Amapari, Santana e Vitória do Jari. As inscrições são de 6 a 22 de julho na página processoseletivo.ifap.edu.br/ps/. Clique aqui para ler o edital.

As vagas são para professor, pedagogo, tutor presencial de polo e apoio ao atendimento educacional especializado. É preciso preencher os requisitos do edital e morar preferencialmente no local do curso. O valor da bolsa mensal varia de acordo com a carga horária que será atribuída ao componente curricular a ser ministrado.

Os cursos ofertados serão de Microempreendedor Individual, Promotor de Vendas, Operador de Tratamento de Resíduos Sólidos e Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas.

Quadro de vagas

Professor Formador:

Pedagogo:

Tutor presencial de polo:

Atendimento especializado:

Dúvidas e informações podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

Serviço:

Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria
Diretoria de Comunicação – Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *