Inscrições até 02 de novembro: Unifap divulga edital para preenchimento de vagas remanescentes do Curso de Especialização em Ensino de Geografia

A Coordenação da Especialização em Ensino de Geografia, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Amapá (ENGEO/PPGEO/UNIFAP), divulgou 0 edital de matrícula para o Curso de Especialização em Ensino de Geografia, visando preencher as vagas remanescentes.

O objetivo do curso é qualificar profissionais das redes municipais e estaduais de educação do Estado do Amapá, bem como os profissionais da rede privada, que atuam no ensino de geografia nas etapas do Ensino Fundamental e Médio. Podem participar do processo aqueles que já concluíram o curso de Licenciatura em Geografia ou Pedagogia.

O curso terá duração de 12 (doze) meses, podendo se estender até 18 (dezoito) meses mediante pedido de prorrogação do estudante, conforme estipulado no Regimento da ENGEO/UNIFAP. É um curso é presencial, porém durante a pandemia será ministrado remotamente.

O processo seletivo será para ingresso no 2º Semestre Letivo, com oferta de 23 vagas remanescentes. As inscrições encerram dia 02 de novembro de 2021.

Para mais informações, acesso o edital.

Colaboração de texto: Daniele Queiroz (Estagiária do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *