Inscrições para os cursos do Profid encerram dia 26 de junho

As inscrições para participar dos projetos do Programa de Formação e Capacitação (PROFID) se encerram neste domingo, 26. As aulas são presenciais em Macapá e Santana e online nos demais municípios. Para acessar o link das inscrições basta acessar a página do Profid no site da UNIFAP.

O Projeto Jovem Bilíngue oferta aulas de francês e inglês para toda a comunidade Amapaense. As aulas vão ser presenciais em Macapá, Santana e Porto Grande. Já nos outros municípios as aulas acontecem de forma remota. O projeto Jovem Bilíngue iniciou suas atividades no ano de 2020 na Universidade Federal do Amapá e já formou mais de 1000 alunos em inglês e francês.

Já o Projeto Libras para a Comunidade oferta aulas de Libras para toda Comunidade amapaense. As aulas em Macapá e Santana acontecem de forma presencial. E nos demais municípios acontecem de forma online. O projeto iniciou suas atividades em 2014 e já levou a língua de sinais para mais de 5000 pessoas no estado.

O Projeto Jovem Visionário é o caçula do PROFID, as atividades iniciaram no ano de 2021. As aulas do projeto são voltadas para o empreendedorismo e já atenderam mais de 500 pessoas no estado. As aulas funcionam de forma presencial em Macapá e Santana.

A aula inaugural acontece no dia 1 de julho, no anfiteatro da UNIFAP.

Luan Coutinho
Assessoria de comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *