Janisse Carvalho gira a roda da vida. Meus parabéns, Janis!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste quarto dia de outubro, a amiga Janisse Carvalho gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois trata-se de uma mulher muito paid’égua!

A “Janis” é psicóloga paraense/amapaense, professora universitária, já foi secretária de Assistência Social do município Alexania (GO), dançarina, atriz de Teatro, ex-colaboradora deste site, militante da Cultura, esquerdista crônica, flamenguista fervorosa, sambista e cantora, além de querida broda deste jornalista.

Sem sombra de dúvida, Janis é uma das mulheres mais interessantes e inteligentes que conheço. Além de vasta cultura geral, a moça é boa gente, estudiosa e trabalhadora. Sobretudo, uma pessoa do bem. Nem sei quanto tempo conheço a Janis, mas faz mais de duas décadas.

Eu e ela já batemos papos memoráveis sobre música, literatura, cinema, entre outras ondas legais. Coisas de maluco. Também já curtimos muito Rock and Roll, regados a uma quantidade cavalar de birita. Isso em companhia de outros doidos ou só nós mesmos. Afinal, somos anamorfoses.

Já faz tempo que a Janis mora em Brasília (DF). Dizem que “neste País lugar melhor não há”. A broda deve fazer a alegria dos amigos que possui por lá. Sinto saudades de pirar com ela. E como!

Enfim, Janis possui um grau caralhento de paideguice. Por tudo isso e muito mais (totalmente impublicável), Janisse Carvalho é PHoda!

Há pouco mais de seis anos, Janisse deu o ar da graça aqui em Macapá. Mesmo rápido, deu pra dar um abraço nela e até batemos um papinho. Mas sigo com saudades dessa maluca.

Minha querida amiga, tu saaabes, dou muito valor em ti. E boto fé que o “consideramento” é recíproco. Que tu sigas com muita saúde, mais sucesso e que tua vida seja longa para curtir tuas conquistas. Que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Como você mesmo diz: “muita vida nos teus anos”. Meus parabéns e feliz aniversário, Janis!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *