Liesap abre credenciamento de imprensa para cobertura dos Desfiles das Escolas de Samba 2024

A Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá (Liesap) realiza no período de 29 de janeiro a 1 de fevereiro o credenciamento dos veículos de comunicação e jornalistas profissionais ligados a algum meio de comunicação de massa interessados em cobrir o Desfile das Escolas de Samba do Amapá, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de fevereiro. A entrega das credenciais acontecerá no dia 8 de fevereiro a partir das 14h, na sala da Liesap, no Sambódromo.

Os assessores de comunicação das agremiações carnavalescas e dos órgãos institucionais também devem ser credenciados. Os interessados devem preencher um formulário manifestando o seu interesse em cobrir o evento. Estes devem preencher os dados do credenciamento informando nome completo, CPF, veículo que representa, função, telefone de contato e foto. Acesse o link para realizar o credenciamento : https://forms.gle/vFUcLa8GoHnhCjwX6 O pedido será feito somente via formulário, e o link também estará disponível na bio do Instagram de Liesap. A Liga tem até três dias para aceitar ou indeferir o pedido.

Identificação

Somente os profissionais devidamente identificados com a credencial terão acesso às dependências do Sambódromo. O acesso e o quantitativo de profissionais na Ivaldo Veras durante os dias de desfile será regulamentado e delimitado pela diretoria executiva da Liesap. Apenas repórter cinematográfico, fotógrafos e social media terão acesso a pista, de acordo com a quantidade estipulado pela comissão do desfile.

A credencial é intransferível e terá identificação com foto, nome, veículo e função. Se a organização detectar que a credencial foi transferida a terceiros, o profissional credenciado, será retirado da área do desfile e ficará impedido de se credenciar em eventos da Liesap por dois anos.

Diretora de Comunicação/ Liesap
Jornalista responsável:
Adryany Magallhães (96) 99144-5442

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *