Live Alaranjada: Piratas Estilizados traz atrações nacionais para lançamento virtual do enredo

Solta o bicho! Piratas Estilizados atendendo aos apelos da sua comunidade está preparando a “Live Alaranjada” para lançar o enredo com participações mais que especiais dos intérpretes de samba de enredo do carnaval carioca e paulista, Tinga e Grazzi Brasil. Será um fim de tarde de muito samba no próximo sábado (19), a partir das 18h, com a Ala Musical, sob o comando de Aureliano Neck, ao ritmo da Orquestra de Bambas, bateria da mais querida do carnaval amapaense, com transmissão pelos canais oficiais no Youtube e Facebook.

Durante a transmissão, o presidente Estilizado, Diego Cearense, e o diretor de carnaval, Heraldo Almeida, preparam uma surpresa para o anúncio do lançamento do enredo de Piratas Estilizados para o Carnaval 2021.

Show Alaranjado

Grazzi Brasil é intérprete da São Clemente, do Rio de Janeiro, e vem pela primeira vez trazer seu talento para mais um show Estilizado. Enfrenta com muita competência e firmeza o preconceito de ser mulher e ocupar a primeira posição na ala de intérpretes de uma escola de samba carioca. “Tem gente que ainda não entendeu que música não tem gênero (…)”, declarou em entrevista ao colunista da página de Carnaval da UOL.

Tinga já é conhecido da comunidade carnavalesca do Amapá, tendo participado da festa em comemoração aos 46 anos de Piratas Estilizados, em janeiro, e como intérprete da agremiação no desfile do Carnaval/2020. É intérprete oficial da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e atual campeão do carnaval paulista com a Águia de Ouro.

A diretoria de Piratas Estilizados promete um show virtual com muito samba e empolgação para espantar a tristeza da quarentena e não deixar que a pandemia atravesse o samba.

A Live Alaranjada tem patrocínio: Betral; Águas da Amazônia; D. A. Consultoria; OPB Arquitetura Associados; Pró-Visão; Odonto Fisio Plus; Fábio Jucá, Ana Girlene; Thiago Leal; Rebeca Lima; Emílio Pacheco; e apoio do Sistema Diário de Comunicação; programas O Canto da Amazônia e o Som da Diário; e do site: ocantodaamazonia.com.

Gilvana Santos
Assessoria de Imprensa – GRESPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *