Macapá, capital do Amapá, será sede do 40° Encontro Nacional da Abrasel

A Abrasel realiza anualmente dois encontros nacionais itinerantes com o objetivo de desenvolver o setor da alimentação fora do lar, valorizando o cenário gastronômico de diferentes regiões do Brasil. O evento é voltado para empresários e profissionais do setor que estão em busca de atualização sobre o mercado e fechamentos de novos negócios.

A cidade de Macapá, capital do Amapá, foi escolhida na reunião do Conselho Nacional da entidade para receber a 40ª edição do Encontro, entre os dias 27 de março e 02 abril de 2024.

O evento é gratuito para associados da abrasel e terá reuniões sobre os temas emergentes do setor que gera 8 milhoes de empregos no país, palestras, oficinas gastronômicas, programação cultural e feira gastronômica, graças às parcerias com o Sebrae Amapá, Governo do Amapá, Prefeitura de Macapá, Deputados Estaduais Edna Auzier e Lorran Barreto, e demais apoiadores ao longo da construção do projeto que receberá centenas de representantes do staff nacional da alimentação fora do lar.

A Abrasel no Amapá também preparou um roteiro gastronômico cultural especial para os visitantes que queiram conhecer os principais pontos turísticos da região e a gastronomia tucuju.

Mais informações em breve.

Abrasel no Amapá
(96) 98135-7900

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *