Mais um desafio profissional. Vou com muita vontade de fazer valer!

Eu e o senador Randolfe Rodrigues. Posso me gabar que já assessorei o melhor congressista do Brasil. Foto: Vandy Ribeiro.

Onde trabalhei e trabalho, cheguei à convite. Foi assim nas duas gestões no Governo do Amapá (GEA), Prefeitura de Macapá (PMM), duas administrações do Tribunal Regional do Amapá (TRE) e mandato do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), a quem agradeço a oportunidade. Sempre na assessoria de comunicação, vertente do jornalismo que me especializei e tanto amo. Agora, fui convidado e aceitei atuar na assessoria de comunicação do Ministério Público do Amapá (MP-AP), onde começarei a trampar na próxima segunda-feira (24).

Ao caro senador Randolfe Rodrigues, agradeço a oportunidade. Sinto-me extremamente honrado por ter participado deste mandato por seis intensos meses, tempo em que escrevi, fotografei e divulguei na imprensa amapaense o atuante trabalho do congressista. Aliás, sou grato a ele e toda sua competente equipe. Ressalto que aqui dei o meu melhor e espero ter correspondido.

Já que a vida é feita de ciclos, é necessário compreender que eles são diferentes, podem nos agregar experiências novas e também transformadoras. O convite é um reconhecimento profissional e um desafio. Só posso dizer que nessa nova etapa da carreira, serei como sempre fui, verdadeiro. Trabalharei com o afinco e a seriedade de sempre.

Darei tudo de mim nesta nova etapa, como sempre foi na minha vida de jornalista e assessor de comunicação, com muita vontade de acertar, sempre com boa vontade, respeito, honestidade, franqueza, seriedade, ética e sinceridade. É isso!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *