Mãos Que Ajudam A Preservar Vidas

O Programa Mãos que Ajudam organizado e desenvolvido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realiza ações humanitárias e sociais que mobiliza milhares de voluntários em todo o Brasil. Este ano devido à realidade e às necessidades que vêm surgindo com a pandemia da COVID-19 iniciaram uma ação, Mãos Que Ajudam A Preservar Vidas, voltada à confecção e distribuição de 3 milhões de máscaras de proteção no qual beneficiará milhares de pessoas que não possuem condições de adquirir um importante item de segurança pessoal em todo o Brasil.

No Amapá, a produção e distribuição já ultrapassou 1.500 máscaras. A ação continuará nos meses de maio e junho. A voluntária Luana Araújo disse: “Ao confeccionar as máscaras para doação sentimos a real intenção de ajudar o próximo em meio ao caos da pandemia. Sem poder nos abraçar ou tocar nas mãos, costuramos e sentimos o espírito conosco, é gratificante poder trabalhar na obra do Senhor. Se todos puderem ajudar alguém ajude, ligue ou mande uma mensagem, é muito bom saber que somos amados e que se importam conosco. Somos gratos a todos que estão nos ajudando e se precisarem estamos aqui pois a Caridade nunca Falha”.

O Mãos que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. No Amapá já foram distribuídas cadeiras de rodas, revitalização de praças, realizados projetos de pequenas reformas e pintura em escolas públicas, entre outros.

Doação de insumos para a confecção de máscaras
Edilson Lopes – ( 96) 98134-7789

Informações à imprensa
Kleber Sainz – (96) 9199-1247
Michelle Sá – (96) 99137-4249

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *