Médica Jamila Tavares gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida prima!

Com Bruna, Jamila e Antônio – Setembro de 2022

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste segundo dia de novembro, minha prima Jamila Tavares gira a roda da vida e lhe parabenizo aqui, pois trata-se de uma baita mulher!

Jamila é médica, com especialização em Hematologia. Além disso, é uma cantora extraordinária. Ela é uma moça prestativa, gente finíssima, bicolor, fervorosa católica, humanista e sem frescura. Ela chega aos 32 anos com a carreira profissional em franca ascensão.

Com Bruna, Jamila e Antônio – Setembro de 2023

Filha do tio Paulo, irmã da Ana e da Paula, Jamila é uma mulher inteligente, educada, talentosa, esforçada, trabalhadora, sábia, discreta, dona de vasta cultura geral e de um papo porreta.

Mas acredito que o melhor papel que Jamila desempenha, além competente médica, é amorosa esposa do Antônio (Tonho, para a malandragem sith) e mãe de pets (casal de cachorrinhos Léia e Luke), além de viajante do mundo.

Jamila mora em Belém (PA) há tempos. A gente pouco se fala e pouco se encontra, porém, quando isso acontece, é festa. Mas a moça reside no meu coração. Todos nós, do meu clã paterno, temos muito orgulho e amamos essa mulher.

Com a querida Jamila

Tenho a honra de ser um dos 250 padrinhos de casamento dela e do Tonho (tô brincando, mas pensem num casal pra ter padrinhos). Aliás, sempre digo: foi o melhor casório que fui na vida.

Jamila, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no seu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Que tua vida seja longa. Saúde e sucesso sempre junto do Antônio e todos os seus amores. Parabéns pelo teu dia, prima querida e comadre. Feliz aniversário!

Elton Tavares (mas também falo/escrevo pela Bruna Cereja, pois ela adora você, Jamila).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *