365 dias com ela: um ano do meu louco e feliz namoro com a Bruna Cereja – @cerejaGPT

Conheceram-se na Assessoria de Comunicação do Governo do Amapá, em 2011. Ele jornalista no Palácio do Governo, ela coordenadora da Ascom da Secretaria de Estado da Comunicação. Anos depois, ele até convidou ela pra sair, mas não rolou.

Ele namorou, ela namorou, eles piraram por aí. Em 2020, após uma aproximação desde 2015 (com intervalos), eles ficaram. Mais uma vez os gênios fortes se chocaram e cada um seguiu seu caminho. Pararam de se falar por um tempo.

Veio a pandemia, mais quase dois anos sem contato.

Em 9 de julho de 2022, após começarem a trabalhar juntos no Ministério Público Estadual e ela insistir muito, combinaram de se encontrar. Os dois foram. Beijaram-se após um papo e umas cervejas ao som de rock and roll.

Ele se apaixonou perdidamente. Ela idem. Começaram um namoro muito doido. Foram meses difíceis para adaptação. Ele ficou puto. Ela ficou puta. Quase se largaram de vez. Teve um monte de brigas a até términos relâmpagos, mas a verdade é que nunca se desgrudaram nestes 365 dias intensos.

Hoje moram juntos, dividem sonhos, planejam viagens e comprar coisas. Ainda são ciumentos e geniosos. Vez ou outra, rola uma intriga, é verdade. São cheios de histórias loucas com músicas lindas. Eles vivem rindo das próprias merdas que fizeram e fazem. São um nojo nas redes sociais. Sim, complexos e inimagináveis. Com ainda mais expectativas no ar.

Feito o resumo, vos digo/escrevo: contrariamos os que apostaram no contrário e tô um ano com a Bruna. E passou rápido. A bem da verdade, apesar de nos conhecermos desde 2011 e sermos amigos há mais de uma década, eu e ela passamos períodos sem nos bicarmos. Coisa do coração, diria Raul Seixas.

Sou doido pela menina alucinada por marketing e publicidade, profissional talentosa, com gênio forte, humor ácido, desenrolada e lindamente bruta.

Com a gente nada é pouco. É sempre muito e é assim nossa intensidade sentimental. Sorte a minha em tê-la na vida. Pois é coisa de encantamento.

Sou uma pessoa feliz. O amor é parte disso. Feliz dia 9, de novo. Viva nós! Te amo, Cereja!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *