MP-AP acompanha Correição Ordinária em cartórios de Macapá para verificar os serviços relacionados ao tabelionato

O Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP), por meio da 1º Promotoria de Justiça Cível de Macapá, está acompanhando a Correição Ordinária nos Cartórios Extrajudiciais da capital amapaense. A ação, executada no período de 23 a 26 de setembro, é realizada pela Corregedoria Permanente dos Cartórios do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). A medida consiste em uma inspeção realizada anualmente para verificar os serviços relacionados ao tabelionato.

A correição, executada pela corregedora permanente, juíza Liége Gomes, acompanhada pela promotora de Justiça do MP-AP, Eliana Mena, já foi realizada no Cartório do 3ª Ofício Victor Vales e no Cartório do 2º Ofício Cristiane Passos.

As correições também serão realizadas no Cartório do 1ª Ofício Jucá Cruz, nesta quarta-feira (25) e no Cartório Imobiliário Eloy Nunes, na próxima quinta-feira (26).

Já no Cartório do Distrito de Bailique, a Correição Ordinária ocorrerá durante a Jornada Itinerante Fluvial do TJAP, prevista para o período de 20 a 25/10/2019, em função da logística de deslocamento.

SERVIÇO:

Elton Tavares
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *