Música firme, cerveja porreta e comida paid’égua: Banca Pub agora serve pizza napolitana artesanal – @Hherval

Acostumados a melhorar a qualidade do serviço prestado á sua clientela, a administração do Banca Pub inova mais uma vez. Agora, o local mais legal para tomar uma boa cerveja e curtir música de qualidade, servirá, a partir do dia 19 de abril, Pizza napolitana artesanal, feitas pelo premiado chef pizzaiolo, Tássio Callins.

Tássio Callins é um pizzaiolo reconhecido no meio gastronômico de Macapá. O chef é um profissional especializado. Suas pizzas, feitas com Farinha 00 Italiana (Le5 Stagioni), de massa de longa fermentação/maturação e molho de tomate Pelati, possuem alta qualidade, sabor único e aspecto atraente (sim, são lindas).

Ou seja, o local reúne coisas que amamos: cerveja, música, pizza e arte. Além disso, o Banca Pub segue com os tira-gostos deliciosos, drinks especiais e o atendimento de alto nível já reconhecido. Um recinto com um estilo próprio e agradável.

Mais sobre o Banca Pub

Aberto desde 2016, a Banca está sob nova administração. O proprietário, Herval Barbosa, que foi o primeiro gerente da casa, destacou que a antiga loja de cervejas artesanais e especiais agora é um Pub (modelo de bar britânico, onde são vendidas refeições rápidas e bebidas alcoólicas, sendo a cerveja a principal bebida).

Serviço:

O Banca Pub fica localizado na Av. Mendonça Furtado, 1773, no bairro Santa Rita, entre as Ruas Professor Tostes e Manuel Eudóxio. Para saber mais, fale com Herval Barbosa: 96 99101- 5713. Ou visite o Instagram do Pub: @bancariosbeer

Elton Tavares, jornalista e cervejeiro, além de um dos clientes mais antigos e assíduos da Banca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *