Nesta quarta-feira (27): União da Juventude Socialista do Amapá fala sobre Fake News e a Covid-19, com a jornalista Ana Girlene – @anagirlene

A União da Juventude Socialista do Amapá (UJS-AP), apresenta nessa quarta-feira (27), live com a jornalista Ana Girlene, com o tema “Fake News e a Covid-19”. A live será transmitida pelo instagram do coletivo @ujsamapa às 19h30 e será mediada pelo militante da entidade, e também jornalista Nelson Carlos.

A live vai abordar a questão das notícias falsas, que circulam dentro e fora do estado do Amapá, tanto sobre a Covid-19, que nesse período tem sido propagandas diariamente.

Além das notícias falsas durante a pandemia, os jornalistas prometem falar sobre alguns temas da atualidade por onde as notícias falsas circulam, como na política.

Ana Girlene

A convidada da live é apresentadora do programa Café com Notícia, possui uma grande experiência na área da comunicação, tendo um excelente trabalho a frente o seu programa, levando notícias pautadas na seriedade e de credibilidade, a milhares de amapaenses todos os dias.

A apresentadora promete explicar o que são as Fake News, e vai dar dicas de como identificar e não cair nas notícias falsas divulgadas nas redes sociais.

Assessoria de comunicação da UJS-AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *