Nesta sexta-feira (16), rola a Rock and Roll no Sankofa com a banda Tia Biló

Nesta sexta-feira (16), a partir das 22h, no Bar Sankofa, vai rolar show da banda Tia Biló. A noite contará ainda com apresentação da banda “Jhonny Bigode” e seu Rock de Garagem, que abrirá o piseiro. Certamente será uma noite de muito Rock and Roll nacional e gringo.

Johnny Bigode

A Johnny Bigode é um power trio de rock experimental formada em 2017, composta por Cleidson Araújo (bateria); Max Soares (guitarra e voz) e Billy Float (baixo e voz).

Tia Biló

Tia Biló é formada por Ozy Rodrigues (guitarra e vocal), Marcio Gama (baixo e vocal), Junior Caxias (Bateria) e Wylliame Barros (teclado). Eles sempre fazem apresentações em alto nível. A banda toca cover bem feito e possui trabalho autoral.

O nome do grupo foi tirado de uma poesia da renomada poeta do Amapá, Alcinéa Cavalcante (fazendo referência à uma das pioneiras na disseminação da cultura do Marabaixo e do Batuque no Estado). Com cinco anos de existência, a Tia Biló lançou o CD “Antes do apagar das luzes”, em março de 2019.

Com muito trabalho, empenho, descontração e talento, os caras ganharam notoriedade e lutam para marcar também na cena do rock autoral amapaense. Recomendo!

Serviço:

Show da banda Tia Biló (e apresentação da banda Jhonny Bigode).
Data: 16/08/2019
Local: Sankofa, localizado na Rua Beira Rio 1488, Orla do Santa Inês, zona sul de Macapá.
Hora: a partir das 22h
Ingressos: R$ 10,00
Mais informações pelo telefone: 096-992022676 e 096 98138 8696
Obs: os 20 primeiros compradores ganham uma cortesia

Texto: Elton Tavares e Andreia Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *