Nesta sexta-feira (22), no Farofa Tropical: celebre a diversidade musical brasileira com o Evento “BRASILIDADES”

No dia 22 de março (sexta-feira), o Bar Farofa Tropical será palco de um evento que promete ser uma verdadeira celebração da diversidade musical brasileira. Intitulado “BRASILIDADES”, o evento visa mergulhar nos encantos da música popular brasileira (MPB), destacando a expressão poética única que caracteriza esse gênero musical.

Uma das principais atrações do evento será Bernah Sobral, um talentoso artista trans, com raízes no Amapá e em Minas Gerais. Com experiências enriquecedoras no nordeste, especialmente no Ceará, Bernah traz consigo uma bagagem cultural diversificada que reflete em sua música.

Inspirado por grandes mestres como Fausto Nilo, Bernah promete oferecer uma sonoridade única, resultado de suas experiências compartilhadas com outros artistas renomados, como Tarcísio Sardinha e Juruviara. Durante essa jornada musical, o público terá a oportunidade de se conectar com as músicas de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Baden Powell e Vinícius de Moraes, além de vibrar ao som da cultura amapaense e mineira.

O evento não estaria completo sem as participações especiais que serão reveladas durante a noite, prometendo surpreender e encantar os espectadores. O Bar Farofa Tropical, conhecido por ser um espaço de encontros e reencontros, será o cenário perfeito para essa celebração vibrante da arte e da cultura brasileira.

Para garantir seu lugar nessa festa imperdível, faça sua reserva quanto antes. Entre em contato com Vânia pelo número 981328935 ou Marta pelo número 981373130 e garanta sua presença no “BRASILIDADES”. Afinal, a música brasileira espera por você!

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *