Neste sábado (3), rola apresentação musical da Barca do Iguarany, Laura do Marabaixo e convidados, no Sankofa

Barca do Ricardo Iraguany e Laura do Marabaixo se apresentarão, neste sábado (3), a partir das 21h, no Sankofa. A noite contará com participação musical de convidados mais que especiais.

Ricardo Iraguany é músico, compositor e poeta, ressalta que a Barca leva música, poesia e arte para as pessoas apreciarem. O artista reforça que a música regional e autoral é essencial, bem como abrir espaço para novos talentos.

A Laura sempre arrebenta cantando os “velsos bandaiados” (ladrões) e músicas do Marabaixo, maior e mais autêntica manifestação folclórica do povo tucuju. A artista também dança e compõe, pois a cantadeira é danada de talentosa.

Além de Ricardo Iraguany e Laura do Marabaixo, a Barca contará com seus fiéis marujos. São eles: Peterson Assis e Joatan Santarém (violões); Ronaldo (trompete); Neiton Santos (percurssão); Gerinaldo Pinheiro (teclado).

Os convidados especiais que engrossarão o caldo são os músicos Paulinho Bastos, Marlon, Fernanda Canora, Nonato Santos e Roni Moraes. E, ainda, a poesia de Andreia Lopes e Kassia Modesto.

“Navegar é preciso, Viver Não é preciso”, com as sábias palavras do nosso poeta Fernando Pessoa, convidamos Você a navegar na “Barca do Iraguany”, pelos diversos portos musicais e poéticos, aportando e partido sempre em direção ao belo que é o cancioneiro brasileiro.

Serviço:

Apresentação musical da Barca do Iguarany e convidados, no Sankofa
Data: 03/08/2019
Local: Sankofa, localizado na Rua Beira Rio 1488, Orla do Santa Inês, zona sul de Macapá.
Hora: a partir das 21h
Ingressos: R$ 5,00

Texto: Elton Tavares e Andreia Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *