Neste sábado (9), rola “Especial The Cure”, com a banda The Malk, no Scorpion Snooker Bar

A banda The Malk voltou oficialmente em setembro passado. Após o estrondoso sucesso de público e crítica do show realizado no Bar do Vila, com o especial The Cure, o grupo de rock volta neste sábado (9), no Scorpion Snooker Bar, novamente com o tributo aos heróis ingleses oitentistas. O show começará às 23h e terá a duração de mais de duas horas, com o melhor do The Cure no repertório.

O The Cure é a mais influente banda oitentista e a mais importante no cenário gótico/pós-punk. E fazer um cover de um dos grupos mais cultuados do mundo não é pra qualquer bandinha, não.

A banda The Malk é formada por Adriano Joacy (guitarra e backing vocal), Rafael Queiroz (guitarra), Nilson Montoril (baixo), Cleyson Paiva (teclados) e Arley Costa (bateria). Já disse e repito, graças aos Deuses e aos demônios do Rock and Roll, os caras voltaram aos palcos.

História da The Malk

A Malk começou sua trajetória em 2001 numa feira de informática da então Faculdade Seama. Após essa apresentação receberam convites para outras tocadas. O nome THE MALK é uma homenagem a Stephen Malkmus, um músico estadunidense fundador da banda americana de rock alternativo Pavement. A The Malk embalou muitas noites memoráveis em Macapá tocando (e lotando) locais como o Cana Café, o Butekno Café, a boate Etna, o saudoso Liverpool Rock Bar e o bar Biroska.

O baixista Nilson Montoril escreveu algumas canções, mas o projeto de música autoral da The Malk não foi em frente (Os fãs ainda tem esperança). A banda encerrou as atividades quando o Sandro Malk (primeiro vocalista) foi embora de Macapá, em 2006, para morar em Curitiba (PR). Em 2011 retornaram aos palcos, se reunindo novamente para fazer uma apresentação na festa “Overdose anos 80/90” e “Rock in Rod’s”, mas sem continuidade, por questões pessoais dos integrantes.

No show de setembro, eles arrebentaram no Especial The Cure. Foi uma noite cheia de viagens no tempo, nas canções, alegrias e reencontros de velhos amigos, tudo no climão introspectivo. Ficou aquele sentimento de: “caralho do show!”. Vale repetir a dose. Bora lá!

Serviço:

Especial The Cure, com a banda The Malk
Local: Scorpion Snooker Bar, localizado na Avenida Cora de Carvalho, Nº 1812
Data: 09/11/2019
Hora: a partir das 23h
Entrada individual: R$ 10,00
Mais informações: 96-98124 0850 (Adriano)

Elton Tavares


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *