No Norte das Águas: quatro renomadas cantoras do Amapá juntas no “Show Nossa Tribo”

Vozes femininas compõem o show “Nossa Tribo”, que será apresentado pelas talentosíssimas cantoras do Amapá, Nani Rodrigues, Brenda Melo, Mayara Braga e Loren Cavalcante, hoje (10), no Norte das Águas. O repertório das artistas será diversificado, com brega, zouk, carimbó, marabaixo, batuque, reggae e muito mais.

Este show que já está em sua 3ª edição, traz como vozes protagonistas. A noite contará com as convidadas mais que especiais Sabrina Zahara, Leka Denz e Mery Baraká, não deixando de evidenciar o repertório refinadíssimos do talentoso João Amorim que iniciará a festa com voz e violão.

Brenda Melo

Brenda Melo, atua profissionalmente no mercado musical amapaense desde 2010, com seu trabalho autoral voltado para os ritmos regionais conquistou público, se destacando na cena como interprete da Musica Popular Amapaense (MPA). Já realizou turnê nacional com o álbum Tática, nome do seu primeiro CD lançado em 2014. A cantora já dividiu palco com artistas consagrados do no Amapá e nacionalmente

Nani Rodrigues

Nani Rodrigues é casada com o consagrado cantor e compositor amapaense, Amadeu Cavalcante, com quem teve três filhas (todas cantoras), Hannah Cavalcante, Anne Ariel e Loren Cavalcante. Em 2012 gravaram o CD “Amadeu Cavalcante Em Família – União”.

Mayara Braga

Mayara Braga canta músicas autorais e MPB. A artista tem um CD em processo de gravação, o “Negra da Luz” de Wilson Cardoso, Zé Maria Cruz e a própria cantora, que homenageia Mãe Luzia e sua história. A artista descobriu seus talentos com 8 anos de idade, aos 12 anos participou do Macapá Verão como convidada da Banda Placa e com 14 anos foi campeã do Festival de Novas Interpretações do Sesc. Já participou da Banda Negro de Nós e Suíte Popular, além do Festival do Meio do Mundo em 2006.

Loren Cavalcante

Loren Cavalcante, que quando conheci era Loren Lua, é natural de Macapá, iniciou sua carreira artística como cantora no II Festival Jovem da Canção- FEJOCA onde concorreu, juntamente com Anne Ariel, com a música autoral “Meu Guia” e ganhou o prêmio de melhor arranjo.

EM 2004 foi convidada pelo cantor Zé Miguel para gravar em seu cd 4.0 a música ”Meu Guia”. Participou em 2005, do Festival Universitário da Canção (FEUCAN) como intérprete da música “Tratado de Paz” do cantor e compositor Amadeu Cavalcante. A partir de então tem realizado apresentações em festejos e eventos locais.

Foto: Elton Tavares

Norte das Águas

O Norte das Águas é um dos mais conceituados pontos turísticos de Macapá, que fica situado às margens do rio Amazonas, no Complexo Marlindo Serrano (Araxá). O restaurante faz parte do roteiro do Ministério do Turismo e da Secretaria de Turismo do Amapá, bem como do município de Macapá, como ponto de visitação turística do estado. O estabelecimento serve boa comida, cervejas enevoadas, drink’s variados e é celeiro de boa música na capital amapaense, com atendimento diferenciado aos seus frequentadores. A casa oferta ainda segurança ao seu público.

Serviço:

Show Nossa Tribo
Data: 10 de agosto
Horário: 22h
Local: Norte das Águas (Complexo do Araxá)
Mesa: R$ 100 (para 4 pessoas)
Informações e vendas: 96 98119 2790 / 96 99111 0201

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *