Nota sobre o cancelamento da III Semana Amapaense de Teatro

Em atenção às recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, o Coletivo de Artistas, Produtores e Técnicos em Teatro do Estado do Amapá – CAPTTA, como medida de prevenção e contenção ao CORONAVÍRUS (COVID-19), torna público o cancelamento da III Semana Amapaense de Teatro.

Acima de nossa vontade de colorir a cidade com cultura e arte, reside nossa sensibilidade, nossa responsabilidade de zelar pelas vidas, nossas e de quem nos estimula a cada dia, com suas presenças em nossos espetáculos.

O ano de 2019 foi marcado por intensos ataques às fontes de financiamento à cultura e aos agentes que compõem sua cadeia produtiva, sem levar em consideração que estes, também são trabalhadores e trabalhadoras e, que cultura e arte devem ser encaradas como vetores de desenvolvimento social e econômico.

O ano de 2020, em que deveríamos por em prática, estratégias desenvolvidas em período de crise, será de reorganização, de cuidarmos uns dos outros. E é isso que faremos! Que a arte nos aponte uma resposta!

ATT CAPTTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *