Obra “Depois vá ver o mar” de Bruno Muniz tem poemas que podem ser destacados

Foto: Reprodução

Por Pérola Pedrosa

O autor e poeta amapaense Bruno Muniz está lançando sua nova obra de prosa e poesia, “Depois vá ver o mar”. Com 240 páginas, os poemas são destacáveis, acompanham envelopes e marcador, e as ilustrações são em aquarela.

Devido à pandemia, não houve coquetel de lançamento e as vendas estão ocorrendo por delivery (entrega em casa), pelo valor de R$40,00 reais. Os pedidos devem ser feitos nas mensagens da rede social do autor.

Bruno Muniz e sua nova obra literária. Foto: Acervo Pessoal/Bruno Muniz

Bruno Muniz é escritor, poeta, compositor e músico integrante do grupo Beatos Cabanos. Ele se declara apaixonado por grandes poetas da Língua Portuguesa e já tem outros trabalhos literários como “Cem versos putos sobre mim” (Ed. Kelps, 2016) e “Depois vá ver o mar” (2020).

Bruno diz que foi inspirando quando ainda era criança e se apaixonou por poesia. “A experiência de ler Olavo Bilac aos nove anos de idade me impactou e quis conhecer outros poetas. Aos 12, me apaixonei por Fernando Pessoa. Li a obra completa dele várias vezes e ainda é meu preferido. Outra referência é o francês Arthur Rimbaud”, conta.

*O livro “Depois vá ver o mar”, custa R$ 40,00, e só pode ser adquirido diretamente com o autor, através do Instagram ou Facebook @poetabrunomuniz

Fonte: Café com Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *