Ouvidoria do Ministério Público do Amapá passa a funcionar no prédio da PGJ do MP-AP, no Araxá

A Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP), principal canal de comunicação da instituição com a sociedade, passará a funcionar a partir desta sexta-feira (19), na Procuradoria-Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco, sede do MP-AP, localizada no bairro do Araxá, S/N, na zona sul de Macapá.

Atualmente, o setor do MP-AP funciona no Complexo Cidadão Centro, unidade do Ministério Público situada na Avenida Fab, Nº 064.

De acordo com o ouvidor da instituição, procurador de Justiça Jayme Henrique Ferreira, o objetivo da mudança da Ouvidoria visa a melhoria do atendimento ao cidadão.

Ferramentas

A Ouvidoria dispõe de modernas ferramentas tecnológicas, analógicas e digitais, sendo o seu principal canal de acesso o portal do Ministério Público, onde o cidadão pode acessar eletronicamente a Ouvidoria através do SisOuv: um sistema que pode ser operado pela internet de qualquer plataforma eletrônica seja ela instalada em computador ou aparelho de telefonia celular, através do site http://www.mpap.mp.br

O órgão também disponibiliza outros canais para atender a sociedade: pelo telefone, no número 127, o cidadão tem atendimento gratuito das 8h às 14h; pela internet, no endereço eletrônico [email protected]; por carta enviada pelo correio ou de forma presencial, até quinta-feira (18), no prédio situado à Av. FAB, n.º 064 (antigo Palácio do Setentrião) e a partir de sexta-feira (19), na PGJ, localizada no bairro do Araxá, S/N.

Procurador de Justiça e Ouvidor do MP-AP, Jayme Ferreira

“Estamos aprimorando as atividades da Ouvidoria do MP-AP, para prestar um serviço ainda melhor para a população. Assim a sociedade será beneficiada com o reforço das ações desenvolvidas pela nossa instituição”, frisou o Procurador de Justiça Jayme Ferreira.

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *