Prefeito de Tartarugalzinho, Bruno Mineiro e deputada estadual, Liliane Abreu prestigiam posse dos novos dirigentes do TJAP

O prefeito de Tartarugalzinho, Bruno Mineiro e a deputada estadual, Liliane Abreu, prestigiaram, na sexta-feira (3), no auditório do Cartório Eleitoral da 10ª Zona, do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) da cerimônia de posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) para o Biênio 2023-2025. Na solenidade, foram empossados os desembargadores Adão Carvalho, Mário Mazurek e Jayme Ferreira, respectivamente, como presidente, vice-presidente e corregedor-geral de Justiça do TJAP.

O prefeito e deputada desejaram sucesso aos empossados na missão de promover Justiça para a sociedade amapaense e reforçaram que estão à disposição para somar no que for necessário, dentro de suas respectivas atribuições institucionais.

“Parabenizo os desembargadores empossados pelas carreiras brilhantes como magistrados, e desejo ainda mais sucesso na Corte do Tjap. Nós do Parlamento Estadual estamos prontos para fortalecermos lutas comuns ombreados ao Judiciário, a fim de garantirmos que as conquistas reflitam na melhor prestação de serviço e atendimento à nossa sociedade”, frisou a deputada estadual Liliane Abreu.

O prefeito de Tartarugalzinho ressaltou a importância da cooperação entre Município de Justiça e desejou sucesso aos novos dirigentes do TJAP.

“Precisamos fortalecer a relação entre as instituições, com respeito e cooperação. Quem ganha é a sociedade tartaruguense. Desejo ao novo presidente um excelente trabalho, e garanto que será sempre bem-vindo às terras de Tartarugalzinho, para desenvolvermos trabalhos em parceria pelo fortalecimento das instituições em benefício do povo”, finalizou Bruno Mineiro.

Autoridades presentes

Compareceram ao evento o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, o governador do Amapá, Clécio Luís; desembargadores do TJAP, juízes de Direito, o senador da República Lucas Barreto; deputados estaduais, a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá, Ivana Cei; o defensor-público-geral do Estado do Amapá, José Rodrigues e o presidente da OAB/AP, Auriney Brito. Bem como prefeitos de cidades do Amapá, secretários estaduais e municipais, imprensa e sociedade civil organizada.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *