Presidente do TJAP realiza primeira reunião para alinhamento da gestão 2023/2025

Com o propósito de alinhamento e diálogo para ações administrativas da gestão que se inicia, o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador Adão Carvalho, realizou, na segunda-feira (6), sua primeira reunião com a equipe da presidência e secretários. No encontro de trabalho, foram abordadas as metas, objetivos e temas que serão adotados a fim de melhorar a prestação dos serviços da Justiça do Amapá ao cidadão amapaense. “Esse é nosso primeiro encontro e quero que aconteça mensalmente, até mesmo para que todos conheçam o trabalho um do outro e possam cooperar entre si em seus projetos quando for possível”, ponderou o desembargador-presidente.

Para o presidente do TJAP, esse alinhamento e apoio total são imprescindíveis para o sucesso de sua administração. O magistrado ressaltou que a união de esforços será essencial para o Poder Judiciário atuar com afinco para alcançar resultados positivos e vencer desafios que possivelmente surgirão.

A juíza auxiliar da Presidência, Marina Lorena , defendeu uma atuação objetiva e focada, “metas e projetos precisam ser bem definidos e delineados e têm coisas que um sozinho não consegue, mas em grupo podemos muito”.

Uma das missões que a magistrada busca assumir é recuperar o Selo de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça. “Muita gente estudou e preparou o Selo como forma de avaliar nosso trabalho e nada mais justo que nos adequemos e busquemos ser reconhecidos por ele”, concluiu.

Segundo o Secretário-Geral Veridiano Colares, o TJAP é um Poder Judiciário reconhecido e valorizado e o desembargador-presidente escolheu uma equipe muito eficiente e trabalhadora para conduzi-lo.

“Já estou pedindo que cada colega aqui apresente um projeto de destaque para que possamos incluir no nosso relatório de 100 dias, sob a condução do nosso secretário de Planejamento João Trajano, mas mantendo sempre um contato próximo com os colegas técnicos, para sabermos sempre o que pode efetivamente ser realizado e qual a melhor maneira”, concluiu.

Participaram da reunião: a juíza auxiliar da Presidência, Marina Lustosa; a chefe de Gabinete da Presidência, Regina Costa; Secretário-Geral, Veridiano Colares; secretário de Planejamento, João Trajano; secretário de Finanças, Gláucio Bezerra; secretário Administrativo, Edvaldo Costa; secretário de Obras, Márcio Alcântara; secretária de Contratos e Convênios, Tássia Brandão; secretária de Comunicação, Bernadeth Farias; secretária de Gestão de Pessoas, Milena Salomão; secretário de Informática e Telecomunicações, Genner Moreira; secretário de Controle Interno, Paulo Bezerra; secretário de Sistemas, Luiz Henrique e secretário de Gestão Processual, Adelson Marques.

– Macapá, 06 de Março de 2023 –

Assessoria de Comunicação do TJAP
Texto: Elton Tavares e Aloísio Menescal
Foto: Kitt Nascimento
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
Youtube: TJAP Notícias
Instagram: @tjap_oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *