Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais realiza levantamento de estrangeiros

Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (Procri), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), está realizando uma chamada para estrangeiros residentes no estado do Amapá que queiram aperfeiçoar e aprimorar a língua portuguesa. Interessados no curso de Português como Língua Estrangeira (PLE) podem manifestar o interesse preenchendo o formulário https://forms.gle/RWYPrMroM3jVGrDJ9 .

As aulas estão previstas para iniciar em agosto de 2022 e serão ofertadas 30 vagas, sendo destinadas a qualquer pessoa cuja língua materna não seja o português. A inscrição de participação não garante que o curso será ofertado, uma vez que a Procri depende da demanda de alunos interessados.

O curso de Português como Língua Estrangeira (PLE) é uma iniciativa da Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (Procri) com a coordenação do curso de Português como Língua Estrangeira, que tem o objetivo de desenvolver a competência linguística, interacional e simbólica dos estudantes nessa língua, colaborando para a sua inserção e participação crítica e cidadã no ambiente acadêmico e social.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e no site da Procri.

Serviço

Chamada para Estrangeiros interessados no curso de Português como Língua Estrangeira (PLE)
Inscrições pelo formulário https://forms.gle/RWYPrMroM3jVGrDJ9 . Público-alvo: pessoas cuja língua materna não seja o português e residentes no estado do Amapá. Informações: www2.unifap.br/procri e [email protected].

Ascom Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *