Processo seletivo: Prefeitura de Macapá recebe mais de 7 mil inscrições para contratação temporária para área da Assistência Social

O Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura de Macapá recebeu 7.094 inscrições. A seleção é para a contratação de 60 profissionais que irão atuar no enfrentamento ao novo Coronavírus. As inscrições tiveram início na terça, 2 de junho, e encerraram na última quinta, 4.

O resultado será disponibilizado nesta quarta-feira, 10, e poderá ser acessado por meio do endereço eletrônico https://macapa.ap.gov.br/. Foram destinadas 5% das vagas a pessoas com deficiência física.

Segundo o secretário de Gestão de Macapá, Michel Fonseca, as contratações terão prazo de 120 dias, podendo ser prorrogado por igual período. São vagas para as áreas de assistente social, pedagogo, psicólogo, sociólogo, técnico em informática, assistente administrativo, digitador, entrevistador e cuidador social, motorista e serviços gerais.

Os candidatos aprovados deverão se apresentar nesta sexta-feira, 12 de junho, na quadra esportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Hildemar Maia, localizada na Avenida Cônego Domingos Maltês, nº 052, Trem, munidos dos documentos original e cópia comprobatórios relacionados em edital.

Horário de atendimento:

8h às 12h – nível superior

14h às 18h – níveis técnico e médio

Total de inscrições:

Assistente administrativo – 2240

Serviços gerais – 1137

Digitador social – 877

Entrevistador social – 715

Pedagogo – 490

Motorista – 388

Cuidador social – 383

Técnico em informática – 332

Assistente social – 295

Psicólogo – 164

Sociólogo – 73

Secretaria de Comunicação de Macapá
Amelline Borges
Assessora de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *