Produtor musical amapaense concorre a 7ª Edição do Prêmio Profissionais da Musica

Alan também já produziu para músicos de outros países

O produtor musical Alan Flexa, concorre a duas categorias na 7ª Edição do Prêmio Profissionais da Musica, promovido pela Academia dos Profissionais da Musica do Brasil, o de Produtor musical e a de Engenheiro de Mixagem. O evento que acontece em Brasília, de 14 e 15 de abril de 2023, vai premiar as categorias de melhor Produção e Convergência e Criação e Educação.

Flexa atua na produção da música underground no Amapá há pelo menos 15 anos. Já produziu várias bandas e cantores locais. Podemos destacar a banda Janus, Indigente e a Arma de Fogo. Também é o responsável em assinar as produções musicais da cantora Brenda Zeni que se destaca no cenário do rock no Amapá e em toda a Região Norte e, já com turnê pela Argentina e Uruguai, prevista para acontecer em setembro e outubro, onde deve lançar o mais recente trabalho, intitulado Goma.

Também produziu o Cd do cantor Rafael Senra, que tem como título Reenvolver. Este último teve pré-indicação ao Grammy Latino, na categoria Alternativo, ambas produções com o selo da gravadora independente Zarolho Record, também de propriedade de Alan Flexa.

Alan é proprietário da gravadora independente Zarolho Record

Alan Flexa já produziu para músicos de outros países como é o caso do músico pianista ucraniano, Myroslav Levytsky, em seu cd In Piano e do cantor africano Dj Mamela, de título Over The Word, o qual foi o responsável pela mixagem e masterização do single.

Durante o evento serão realizados workshops e talk shows para promover o encontro entre diversos profissionais da música do país. A 7ª Edição do Premio Profissionais da Musica, vai homenagear a cantora Cássia Eller, que iniciou sua carreira nas noites cantando em bares de Brasília.

Concorrem nas categorias do Prêmio Profissionais da Música, os autores, artistas, intérpretes, instrumentistas, técnicos, empreendedores, empresas, associações de classe e demais coletivos que representem profissionais que atuem em benefício da criação, produção e circulação da música brasileira.

Fonte: Blog da Alyne Kaiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.