Programa Bolsa Trabalho Universitária da Unifap abre seleção para cadastro de reserva

Os acadêmicos interessados em participar do processo seletivo para cadastro de reserva do Programa Bolsa Trabalho Universitária, da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), podem se inscrever a partir de hoje, 11, somente via internet, no endereço eletrônico [email protected] No ato da inscrição, o candidato deverá enviar (digitalizado em PDF) o formulário de inscrição e avaliação preenchido, com o perfil de bolsa trabalho já selecionado e a documentação comprobatória segundo o que é exigido no EDITAL. A coordenação do PS vai receber as inscrições até o dia 23 de abril.

O candidato inscrito com renda per capita familiar mensal de até um salário-mínimo e meio deverá comprovar as informações declaradas no formulário. Também deve estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da UNIFAP, a partir do 2º Semestre e frequentando as aulas (comprovado por atestado de matrícula); ter disponibilidade de 20h semanais para exercício das atividades. Não possuir vínculo empregatício (comprovar com a apresentação da cópia da carteira de trabalho no ato da inscrição), entre outras exigências para seleção.

Os candidatos do cadastro de reserva serão chamados à medida que forem surgindo as demandas nas Unidades Acadêmicas ou Administrativas da UNIFAP, e conforme a disponibilidade orçamentária, e ainda justificativa devidamente fundamentada pela unidade solicitante.

Programa Bolsa Trabalho Universitária

O programa procura apoiar o desenvolvimento técnico-científico, oportunizando aos acadêmicos regulamente matriculados nos cursos de graduação a concessão de bolsas que viabilizem a permanência dos alunos na Universidade e contribuam para sua formação intelectual, acadêmica e profissional. Acesse o EDITAL para mais detalhes.

Ascom Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *