Projetos de Boas Práticas de servidores do MP-AP são apresentadas com resultados de implementação no âmbito da instituição

O Ministério Público do Amapá (MP-AP), por meio da Procuradoria-Geral de Justiça e Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), realizou na quarta-feira (27), apresentação de projetos do Concurso Boas Práticas, ocorrido em 2020, que podem ser implementados em outros setores do MP-AP. O evento foi realizado de forma híbrida, com objetivo de valorizar ações inovadoras dos servidores que impactam positivamente na melhoria da qualidade de trabalho.

Os projetos foram selecionados do 1º concurso “Boas Práticas de Servidores no âmbito do MP-AP” organizado pela PGJ, Ceaf e pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), por meio da comissão organizadora formada pelo diretor Roberto Bastos, a gerente da divisão de cadastro, Tânia Araújo, e o psicólogo Ricardo Barbosa.

Representando a Procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, a coordenadora do CEAF, procuradora de Justiça Socorro Milhomem, fez a abertura oficial e apresentou os autores dos projetos.

“É com muita satisfação que apresento a vocês estes projetos que foram criados por nossos colegas, pois muitas vezes estas novidades passam despercebidas por nós. Aqui, temos pessoas valiosas que estão acompanhando todos esses avanços tecnológicos e que desenvolvem ferramentas como estas para facilitar toda a jornada ministerial”, asseverou.

No decorrer do evento, foram apresentados os seis autores e seus respectivos projetos mediante suas finalidades. São eles:

Boas práticas Área Meio

Charles Penante – Utilização da agenda digital do g-mail para melhorar a produtividade e organizar as atividades/compromissos do ano em exercício
Luiz Rocha – Plano de aposentadoria: planejamento financeiro e mudança de mindset (mentalidade)
Mardem Luiz Amorim – Implantação do modelo de gestão de portfólio de projetos estratégicos, caso prático do ministério público do Amapá – 2017-2020.

Lidiane Almeida – Conexão com autocomposição

Boas Práticas Área Finalística

Ana Paula Costa – Práticas de controle de qualidade
Zadir Corrêa Júnior – Automatização e organização do trabalho por meio do google

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Halanna Sanches
E-mail: [email protected]
Contato: (96) 3198-1616

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *