Publicitária Amanda Diniz gira a roda da vida. Feliz aniversário, amiga!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem roda a roda da vida neste vigésimo quinto dia de fevereiro é o Amanda Diniz. Menina gente boa. Dou valor nessa figura.

Amanda Diniz é publicitária, integrante da Secretaria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá, colega de trabalho e amiga deste editor. A moça moleque tem bom trato com todos, é bem humorada e querida por toda a nossa equipe do trampo.

Admiro o empenho e dedicação da Amanda. Ela dá conta das artes, integra o núcleo de redes sociais, escreve, filma e edita vídeos e redige textos. Em resumo, é uma profissional e tanto. Com responsa e competência comprovadas em suas atividades, apesar de jovem, já é senhora deste ofício. Não à toa, é a preferida da chefa, nossa também amiga Bernadeth Farias (que vai me matar por eu dizer isso aqui, rs).

Ela também é a esposa apaixonada do Rafael, filha dedicada da dona Albanize e seu Ziro e irmã parceira do Talles. Sempre admiro quem dá valor em sua família, pois é o certo. Este registro é pra parabenizar publicamente o aniversariante, pois volto a dizer, ela é paid’égua como profissional e como pessoa.

Amanda, amiga, tenho ‘consideramento’ por ti e acho que é recíproco. Que teu novo ciclo seja repleto de saúde, mais sucesso e grana. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força sempre esteja contigo. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *